quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013 05:35h Luiz Felipe Enes

Polícia procura por suspeito de matar a esposa a facadas

Ele foi visto saindo da residência onde o casal vivia momentos depois do crime

Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar procuram um homem suspeito de ter matado uma mulher de 34 anos, na noite desta terça-feira (17), no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, algumas testemunhas viram o homem de 42 anos, marido da vítima, esfaquear a esposa, que chegava do trabalho por volta de 20h. As testemunhas também disseram à polícia que as crianças, filhas do casal presenciaram o assassinato da mãe. Leila Aparecida Paiva, 34 anos, foi morta por seis facadas.
O suspeito de matar a esposa fugiu logo depois do crime e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros ainda esteve no local e fez o socorro da vítima. Ela foi levada à UPA Central, mas morreu ao chegar à unidade médica. A perícia identificou ferimentos feitos pela faca no tórax, no abdômen, no pescoço e na região dorsal.
O setor de investigações da Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por uma discussão entre o casal. As buscas ao possível autor do crime ainda prosseguem. Os filhos do casal estão acompanhados dos familiares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.