terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 09:29h Atualizado em 15 de Dezembro de 2015 às 09:31h.

Polícia procura por suspeitos de tentarem instalar “chupa cabras” em Divinópolis

A Polícia Militar está à procura de suspeitos que tentarem instalar “chupa cabras” em caixas eletrônicos de uma agência bancária em Divinópolis

Eles estavam em dois carros com placas de São Paulo e Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, a Central de Monitoramento do banco informou que suspeitos estavam tentando instalar o “chupa cabras” nos caixas da Avenida JK, Rua Goiás e Avenida Primeiro de Junho. As câmeras do “Olho Vivo” conseguiram flagrar os suspeitos em dois veículos.
Os suspeitos estavam em um Renault Sandero prata, placa PJL-9589, de Feira de Santana, Bahia, e o outro era um Ford Ecosport branco, placa FJY 7038 de São Paulo, São Paulo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feito cerco e bloqueio, mas os suspeitos conseguiram fugir na região do alto da Rua Goiás.
Segundo informações da equipe de monitoramento do banco, os suspeitos são conhecidos por aplicar este tipo de golpe. Quem tiver informações que leve até os suspeitos pode fazer denúncias através do 190 ou 181.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.