sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 06:51h Aaron Oliveira

Polícia realiza blitze em diversos pontos da cidade

A operação resultou em três prisões e alguns veículos retirados das ruas

Com objetivo de cumprir mandados de prisão, a Polícia Militar (PM) de Divinópolis deflagrou uma operação por volta das 6h da manhã de ontem. Como parte da estratégia, várias blitze foram montadas em diversos pontos da cidade.
Segundo o assessor de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, capitão, Marco Paulo Gontijo, a operação abordou 117 pessoas, 81 veículos foram fiscalizados, oito atuações de trânsito foram lavradas. Os policiais também retiraram três veículos das ruas por não estarem regularizados. Além das blitze, nove estabelecimentos comerciais receberam visitas dos policiais com o intuito de inibir o crime.
Marco Paulo explica as escolhas dos pontos para o posicionamento das viaturas e os motivos das abordagens. “[Optamos por] locais estratégicos, para fazer maior presença na cidade e também abordar veículos em situação irregular ou mesmo estabelecendo pontos para coibir os crimes de roubo, de furtos de motos.”
Os policiais fizeram três prisões. Em uma delas foi detido um usuário de drogas, em outra, por tráfico de drogas, o suspeito foi encontrado com 300g de maconha, 13 cartuchos de calibre 28 e um papelote de cocaína, e a terceira foi feita no cumprimento de mandado de prisão por roubo.

 

 

 

Créditos: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.