sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 04:01h

Polícia recupera motocicleta roubada em boate e prende um dos assaltantes

Dois jovens foram abordados em atitudes suspeitas em uma motocicleta no bairro das Seringueiras, em Pará de Minas

Com eles foi apreendida uma bucha de cocaína. O condutor, de 22 anos, não apresentou a CNH e os documentos do veículo estavam irregulares. A motocicleta foi apreendida.
Ele disse que havia comprado a droga em uma residência na Rua Vereador Ênio Talma Rezende, bairro Walter Martins, e os militares se dirigiram para o local. Na casa foi apreendida a moto que havia sido roubada em um assalto em uma boate na BR-262, na madrugada de terça-feira.
Na ocasião, cinco assaltantes, em um Uno cor prata, invadiram o local, renderam as vítimas e, além da motocicleta, também levaram dinheiro, relógios de pulso, jóias, telefones celulares, capacetes e bebidas destiladas.
O passageiro, de 18 anos, confessou ter participação no assalto e recebeu a moto na divisão dos produtos roubados. A dupla foi presa em flagrante, mas os outros indivíduos que participaram do assalto não foram identificados e nem localizados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.