sábado, 21 de Março de 2015 09:16h Atualizado em 21 de Março de 2015 às 09:19h. Pollyanna Martins

Polícia Rodoviária Federal prende três homens suspeitos de cometerem crimes na BR-381

Três homens foram presos na manhã dessa sexta-feira (20), no KM 609 da BR-381, em Oliveira, durante uma operação do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Eles são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que rouba rodas, pneus e combustível. Segundo a PRF, a quadrilha, que tem componentes de Sergipe, atua em toda região. Os suspeitos foram abordados próximo ao posto de policiamento da PRF, e com eles foram encontrados pneus, diesel e quatro conjuntos de rodas.
A PRF contatou que durante a madrugada, eles haviam roubado dois caminhões que estavam parados em um posto de combustível, na BR-381. Os suspeitos, que têm várias passagens pela polícia, confessaram o roubo. Um dos autores foi preso em 2011, pelo mesmo crime, e outro estava de saída temporária de um presídio. O trio já era procurado no estado por vários crimes.

 

Crédito: Divulgação/PRF

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.