terça-feira, 29 de Outubro de 2013 05:21h Atualizado em 29 de Outubro de 2013 às 05:25h. Luiz Felipe Enes

Polícia segue na busca de suspeitos de assassinato

Um rapaz de 29 anos foi morto com três tiros, na porta de casa no bairro Catalão. Polícia segue em rastreamento atrás dos autores.

O crime ocorreu no último sábado (26), por volta de 12h. A vítima estava em casa quando um homem o chamou na porta. Ao abrir, o rapaz de 29 anos foi surpreendido por dois homens que atiraram.
De acordo com testemunhas, Antônio José Pereira Júnior de 29 anos, estava em sua residência, no bairro Catalão, em Divinópolis, quando dois homens em uma moto Honda CG Titan 125, o chamaram na porta. Antônio ao abrir, foi atingido por três disparos na cabeça. Ele caiu no chão da sala, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de mesmo de chegar à unidade de saúde.
Os suspeitos, após cometerem o crime, fugiram do local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía passagens por pequenos delitos e também tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. A Polícia segue nas investigações atrás dos responsáveis. Somente na região do bairro Catalão, esse é o quarto assassinato em 2013. Já em toda cidade, é o 26° crime violento contra a vida registrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.