quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 09:28h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2012 às 10:23h. Paulo Reis

Policiais apreendem cocaína em boate

Duas pessoas foram presas

A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (13), por volta das 18h45 um homem de 23 anos por tráfico de drogas na rua Niquelina, bairro Alto São João de Deus.
Durante patrulhamento pela região acima citada, os militares receberam informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no local.
De posse das informações os militares realizaram uma busca e encontraram G.H.A., o qual ao perceber a movimentação tentou fugir e como ficou cercado arremessou um pacote branco sobre o telhado de uma casa próxima de onde estava.
Os militares subiram até este telhado e conseguiram pegar o pacote que estava com dezoito pedras de crack. O suspeito foi autuado em flagrante.
Ainda na noite de segunda-feira (13) os militares prenderam dois homens suspeitos de tráfico de droga em uma boate localizada na MG-050.
Ao entrar no local os policiais se depararam com A.F.S. e M.J.F.S. ambos de 37 anos, os quais ao perceber a presença dos oficiais tentaram se desfazer de onze trouxas de cocaína, contudo, os dois foram contidos. Após as buscas, foi localizada uma munição calibre 38 e outros seis cartuchos de festim, de calibre 22, um aparelho de som automotivo, três carteiras de identidade em nome de terceiros, uma balança de precisão, além de vários sacos plásticos utilizados para embalagens, dois aparelhos celulares de propriedades dos autores e a quantia em dinheiro de R$112,00 em dinheiro.
Diante do fato, os suspeitos foram presos e conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.