sábado, 24 de Janeiro de 2015 03:48h

Policiais militares à paisana evitam assalto em Divinópolis

Dois irmãos, de 22 e 25 anos, que são policiais militares, estavam em uma pizzaria no bairro Dona Quita, em Divinópolis

Dois irmãos, de 22 e 25 anos, que são policiais militares, estavam em uma pizzaria no bairro Dona Quita, em Divinópolis, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, entraram e anunciaram o assalto.
Um dos indivíduos estava armado e rendeu o proprietário do estabelecimento, de 50 anos, e mediante ameaças exigiu dinheiro. O policial mais velho se identificou e ordenou que o homem largasse a arma, porém, o suspeito não obedeceu e a apontou para o policial.
Ele efetuou um disparo em direção ao suspeito, que fugiu logo em seguida com o comparsa sentido bairro Dona Rosa, deixando a motocicleta no local. Uma viatura foi acionada e compareceu ao estabelecimento, sendo que a ação narrada pelos policiais à paisana foi confirmada pelo dono do estabelecimento.
A motocicleta é roubada e apreendida, bem como a cápsula do disparo. O tiro não atingiu ninguém. Foi realizado rastreamento, porém os suspeitos não foram presos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.