sábado, 17 de Janeiro de 2015 06:12h

Policiais militares apreendem mais drogas no “Carrapateiro”

Pelo segundo dia consecutivo a Polícia Militar realizou operação na Praça Candidés, próximo à ponte que liga o Centro ao bairro Niterói, em um local conhecido como “Carrapateiro”

Um jovem de 25 anos foi preso e mais de 150 pedras de crack apreendidas.
Para prender o traficante, os policiais ficaram de campana nas proximidades e viram quando o jovem vendia drogas no local, retirando os entorpecentes de uma sacola. Ao iniciar a abordagem, o suspeito tentou esconder a sacola.
Os policiais a encontraram e dentro dela havia 154 pedras de crack, embaladas individualmente para comércio, além de R$ 324,50 resultantes do tráfico. Com apoio de Thor, o cão farejador da PM, foi localizada nas proximidades uma pedra de tamanho considerável de crack, que se fracionada renderia outras 300 pedras do mesmo tamanho das encontradas na sacola.
O jovem se negou a fornecer os dados pessoais, bem como o endereço, tentando assim impedir a localização de mais drogas ou objetos ilícitos. Ele foi preso e conduzido à delegacia com os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.