terça-feira, 17 de Julho de 2012 13:39h Camila Caetano

Policiais Militares cumprem mandatos de prisão

A Polícia Militar tinha em mãos o mandato de prisão e apreensão de dois indivíduos, por terem envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares encontraram os infratores, Rafael Alves Oliveira, 20 anos, e um menor de 17

A Polícia Militar tinha em mãos o mandato de prisão e apreensão de dois indivíduos, por terem envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares encontraram os infratores, Rafael Alves Oliveira, 20 anos, e um menor de 17 anos, na tarde desse domingo, 15 de julho na praça São Vicente, localizada no bairro Interlagos, podendo assim, cumprir os mandatos.

 


Deste modo, para dar continuidade às buscas, os militares deslocaram até a residência dos indivíduos, uma delas localizadas ainda no bairro Interlagos, conseguindo encontrar 250g de crack, uma balança de precisão, um Narguile (cachimbo para uso de entorpecentes), duas facas, um prato com resquícios de droga, e um vasto material para embalagem de drogas. Já na outra residência no bairro Vila das Roseiras, na rua José Penha Laine, os policiais apreenderam um Narguile, vasto material para embalagem de drogas e 60g de creatina.

 


O menor infrator foi apreendido enquanto Rafael Alves já está preso, sendo ambos conduzidos à Depol, junto com todo material. De acordo com informações da Polícia Militar ainda há um terceiro indivíduo envolvido K.A.O., 17 anos, que não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.