segunda-feira, 27 de Maio de 2013 05:40h Divulgação PM

Policiais Militares de Bom Despacho realizam apreensão de drogas

Material foi recolhido com menor de idade na quarta-feira (22) no bairro Ana Rosa

A Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu uma grande quantia de drogas durante a ultima quarta-feira (22). Segundo a PM, após receberem denúncias através do 190 de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma via de acesso ao bairro Ana Rosa, policiais militares se deslocaram até o local, onde abordaram o menor de idade L.H.S, que estava em uma bicicleta. Foram feitas buscas no suspeito, sendo encontradas 58 pedras de crack, já embaladas e prontas para serem comercializadas, além de 17 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

O menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. De acordo com a PM, o menor foi apreendido três vezes entre os dia 18 e 22 de maio. Estas três apreensões do garoto resultaram no recolhimento de 175 pedras de crack, um tablete de maconha, uma motocicleta, dois capacetes, além de outros produtos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.