quinta-feira, 5 de Março de 2015 10:44h Pollyanna Martins

Policiais trocam tiros com bandidos na MG-260

Criminosos atiraram contra dois policiais durante uma fuga, nessa terça-feira (3), na MG-260, sentido ao Povoado do Beira Rio, em Cláudio

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, militares receberam a denúncia de que um caminhão laranja, que estava acompanhado de um Kadet cinza, estava indo em direção a Claudio com o intuito de roubar gado. Os policiais realizaram um rastreamento e encontraram os veículos no Povoado de Formiguinha. Os militares então, acompanharam o carro e o caminhão até o Povoado do Beira Rio, onde o motorista do caminhão passou para o carro e iniciou uma fuga. Conforme a PM, o Sargento Willian Alcione Alves posicionou a viatura para que o carro parasse, porém o condutor do veículo jogou o carro em cima dos militares. O sargento atirou contra os criminosos, que continuaram a fuga. Outra viatura se deparou com os suspeitos, deu ordem de parada, porém os autores não obedeceram, e em seguida um dos ocupantes do veículo atirou contra os policiais, que revidaram. Os criminosos fugiram. A PM identificou o motorista do caminhão, que não tem passagens pela polícia. Ele alegou que iria fazer um frete para Wesley, vulgo Du, da cidade de Ribeirão das Neves. Segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.