quarta-feira, 13 de Junho de 2012 14:12h Camila Caetano

Policial Militar colide carro em uma árvore na Avenida JK

Na manhã dessa terça-feira um Fiat Siena, cor cinza, de placa AID-3318, do município de Cláudio, colidiu em uma árvore na Avenida JK no bairro Bom Pastor. O acidente ocorreu por volta das 08:40h e obteve o atendimento do 10º Batalhão de Bombeiros Militar. Segundo o Sargento Capanema o veículo estava indo em direção ao Centro.

 


O Fiat Siena era conduzido pelo policial militar, que estava de folga, Sargento Allan Hudson Adriano Moura, o qual sofreu cortes e hematomas na face, também estava no carro a sua esposa, Débora das Neves Viegas, gestante de oito meses, que teve apenas contusão no membro inferior direito; Denise das Neves Viegas, que apresentou trauma na região frontal do lado direito e escoriações; Jeniffer Eduarda das Neves Oliveira, com trauma no crânio do lado direito; e um recém-nascido de seis meses, Miguel das Neves Nobre, o qual está com uma possível fratura de fêmur no lado direito e hematoma parental do lado esquerdo.

 

O trânsito ficou um pouco congestionado no momento, pois o veículo ocupou uma parte da via que dá acesso a região central da cidade. Devido ao choque toda a parte frontal do carro ficou intensamente danificada, além de alguns danos na lateral.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar o Sargento Allan Hudson perdeu o controle do carro durante o deslocamento na Avenida JK.

policial, militar, colide, carro, arvore, avenida

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.