terça-feira, 4 de Setembro de 2012 14:01h Erik Ullysses

Policial Militar é baleado em tentativa de assalto em Nova Serrana

Na tarde dessa sexta-feira, dia 31, um sargento da Policia Militar foi baleado no peito após sair de um banco em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar o PM foi vítima de uma tentativa de assalto, o famoso crime da “saidinha de banco”, já que o policial havia acabado de sacar dinheiro e estava à paisana. Dois homens armados em uma moto o seguiram logo após o militar sair do banco.

 


O PM acabou reagindo ao assalto e ocorreu uma troca de tiros na região central da cidade, onde um dos assaltantes foi baleado. Em seguida os assaltantes abandonaram a moto e entraram em um carro que estava estacionado um quarteirão à frente de onde ocorreu a tentativa de assalto.

 


De acordo com informações repassadas pela PM a o tiro acertou o lado esquerdo do peito da vítima, ultrapassando o pulmão e se alojou perto dos rins.

 


Neste domingo, 02 de setembro, um dos responsáveis pela troca de tiros com o sargento foi encontrado no Hospital Municipal de Betim, onde foi tratar o ferimento provocado pelo tiro. Dessa forma as suspeitas que a PM tinha de que fossem assaltantes de fora da cidade, provavelmente da região metropolitana de Belo Horizonte se confirmaram. O suspeito acabou confessando o crime e está na enfermaria do hospital sobre escolta policial. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.