quinta-feira, 11 de Abril de 2013 06:49h Erik Ullysses

Polícias Militar e Civil realizam Operação Conjunta em Divinópolis

Operação foi desencadeada durante a tarde e a noite de terça-feira. Objetivo da operação é o aumento da sensação de segurança da comunidade

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram conjuntamente na terça-feira (09) uma operação em Divinópolis com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população divinopolitana. A operação teve início durante a tarde e se estendeu pela noite de terça. De acordo com a PM, a operação contou com vários esforços operacionais, com objetivos específicos. Foram realizadas operações policiais e blitze de trânsito em vários pontos da cidade.
A operação conjunta foi comandada pelo capitão da PM, Leônidas Santos Ribeiro e pelo subinspetor da PC, Carlos Roberto dos Santos. Na operação foram empregados 25 policiais militares e outros 12 policiais civis, distribuídos em 13 viaturas, sendo nove da PM e quatro da PC.
Durante a operação foram abordadas 177 pessoas, 137 veículos, nove Autos de Infração de Trânsito (AITs) lavrados e cinco boletins de ocorrência registrados. Além disso, três pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.