sexta-feira, 5 de Outubro de 2012 11:05h Erik Ulysses

Polícias Militar e Civil realizam operação em conjunto para prevenir furtos nas áreas comercias e centrais de Divinópolis

Com o intuito de promover a paz social, as polícias Militar e Civil realizaram na tarde de ontem uma operação conjunta em Divinópolis. As principais metas da operação são a repressão aos crimes de roubo a pessoas que circulam pelas ruas, saidinha de bancos e outros tipos de assaltos a estabelecimentos comerciais que ocorrem no início dos meses, devidos aos diversos pagamentos.

 


De acordo com o capitão Leônidas Santos Ribeiro, assessor de comunicação do 23º BPM o foco da operação são as áreas centrais e comerciais da cidade.  “Essa operação é conjunta com a Polícia Civil. Ela tem o objetivo de promover a segurança para as pessoas, nós estamos no início do mês, nós também estamos próximos ao período eleitoral. A nossa cidade ela recebe várias pessoas e o nosso foco hoje é a abordagem a pessoas suspeitas, veículos também suspeitos, principalmente motos de grande porte e nas área centrais e comerciais de nossa cidade. É a fim de promover realmente a segurança a todas as pessoas que circundam o centro e também os centros comerciais nos bairros” contou o capitão.

 


A operação teve início por volta das 13h30 e partiu da Praça do Mercado. De acordo com o capitão Leônidas, as operações para o combate desse tipo de crime devem continuar, uma vez que a PM trabalha também com informações recebidas pela população. “O nosso trabalho está sendo feito em cima dessas informações que chegam para nós. Então, Divinópolis registra atualmente esses fatos também ocorridos nas cidades vizinhas que são furtos e roubos de veículos, pessoas que estão vindo para a nossa cidade. E a Polícia Militar vai continuar fazendo seus trabalhos” garantiu o capitão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.