quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 11:20h Paulo Reis

População combate a criminalidade por meio de denúncias

Três pessoas foram presas no bairro Jusa Fonseca

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (04) na rua Tailândia, bairro Jusa Fonseca, após diversas denúncias anônimas que relatavam o uso de droga pelos moradores da residência. 
Os militares se dirigiram ao endereço denunciado e no local encontraram três pessoas, E.L.G. de 61 anos, F.H.T.S. de 19, e H.W.B.S. de 18. Os suspeitos não apresentaram resistência à presença dos militares que foram autorizados a fazer uma busca na casa.
Durante busca os oficiais encontraram um celular, R$ 39,00 em dinheiro, cerca de 250 gramas de maconha e algumas endolas já preparadas para o comércio.
Diante dos fatos os infratores foram autuados em flagrante e conduzidos para a 21ª Delegacia da Polícia Civil, junto ao material ilícito.
A Polícia Militar reforça que as pessoas que se sentirem ameaçadas ou expostas a qualquer tipo de risco devem denunciar. Mais uma vez a participação da comunidade ajudou na resolução de problemas que tanto preocupam a população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.