terça-feira, 8 de Abril de 2014 05:10h

População do centro se reúne para discutir segurança

Devido ao grande número de assaltos na região central da cidade e a pedidos dos moradores, na noite de terça (8), a Associação Comunitária do Centro (ACC), realiza uma reunião para discutir a segurança pública do local.

Estarão presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, e a Polícia Militar (PM), para discutir e procurar uma solução para o que vem assustando e preocupando os moradores do Centro, como os assaltos e o grande número de moradores de rua espalhados pela região. Com o grande número de usuários de drogas pela cidade, aumenta-se cada vez mais a sensação de falta de segurança para quem transita por esta área.
Locais como a praça do Santuário, Catedral e o Pronto Socorro, são os pontos de maior preocupação da população, já que tornam-se moradia de quem não tem onde passar a noite, e acabam servindo de ponto de encontro, venda e uso de drogas. Somada ao fato de esses pontos servirem de lazer e distração de crianças e idosos, a situação ainda preocupa por esses lugares serem pontos turísticos e religiosos de referência na região Centro-Oeste, com grande circulação de pessoas.
A reunião será para que os moradores exponham seus medos e ideias e, juntamente com as autoridades, busquem soluções para amenizar os problemas. O encontro será às 19h, na rua Rio de Janeiro, 766, na sede do CREA. Toda a população está convidada a comparecer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.