terça-feira, 4 de Agosto de 2015 11:05h

Populares ajudam PM a prender ladrões

Mais uma vez, a comunidade foi importante na luta contra a criminalidade. Em dois roubos, populares conseguiram ajudar a Polícia Militar a prender dois bandidos na cidade

Na noite deste domingo, um homem, de 36 anos, foi preso após roubar a carteira de um taxista próximo à rodoviária de Divinópolis. Paulo Roberto Avelar Junior foi contido por populares que presenciaram o crime até a chegada de um militar que estava no posto da 7ª região da Polícia Militar.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia e recuperado R$329 em dinheiro.
Em outro crime, em um supermercado no bairro São José, a vítima, de 31 anos, foi abordada por um indivíduo que, após ameaças e armado, roubou R$200 em dinheiro e diversas moedas. O suspeito fugiu a pé, mas foi seguido por populares que passaram a localização dele aos militares.
Jackson Paulino dos Santos, de 23 anos, foi abordado e reconhecido pela vítima como o autor do assalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.