terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 08:52h

Populares tentam “resgatar” homem preso por roubo de motocicleta

Um homem, de 34 anos, foi preso na madrugada de domingo após roubar uma motocicleta, no Centro de Cláudio

Ao deter o suspeito, populares se aglomeraram e tentaram “resgatar” o ladrão, mas os militares conseguiram afastar a multidão.
De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de domingo, Marcelo Adenil Lopes Santos, conhecido como ‘Juca da Rocinha’, agrediu um vigilante, de 30 anos, durante o trabalho e roubou uma motocicleta da empresa.
A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento na área central, uma equipe de policiais viu o suspeito conduzindo a motocicleta. Os militares realizaram a abordagem e o suspeito resistiu à prisão, agredindo os militares com empurrões, socos e chutes. Mesmo assim, o criminoso foi contido, algemado e preso.
No momento da prisão, várias pessoas se aglomeraram no local e tentaram resgatar o suspeito. Foi necessário reforço para conter os populares, que foram afastados com a chegada de outros militares. Uma pessoa foi presa por desacato. O homem foi levado para a Delegacia e a motocicleta para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.