sexta-feira, 11 de Outubro de 2013 06:36h Luiz Felipe Enes

Possível desmanche de carros é descoberto no bairro Santa Tereza

No interior da residência, diversos materiais veiculares foram encontrados, assim como um carro tomado de assalto em Contagem.

Um veículo roubado foi encontrado em uma casa no bairro Santa Tereza em Divinópolis, ontem, através de uma ação da PM. No interior da residência, diversos equipamentos eletrônicos, várias peças de carro e um objeto para adulterar chassis se encontravam em quartos da casa.

Militares já vinham a algum tempo, observando a residência em que o veículo e os produtos foram apreendidos. A casa, que estava parada há vários dias, teve uma pequena movimentação na tarde de ontem. Durante a chegada da polícia, no interior da casa, estava um corretor de imóveis e uma mulher interessada em adquirir o imóvel.

Nada de ilícito foi encontrado com dois, sendo posteriormente liberados. Entretanto, um policial conseguiu avistar um veículo escondido nos fundos da referida casa. Quando consultado junto ao sistema a placa do automóvel, foi descoberto que o Fiat Stilo teria sido roubado na sexta-feira passada (4), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após mais buscas no interior da casa, estavam escondidas em alguns quartos, diversas peças dos mais variados modelos de carro, equipamentos eletrônicos, TV de alta definição e uma mesa de som. Dentre algumas peças e equipamentos apreendidos, estava um equipamento geralmente utilizado para alterações em chassis de carro, além de anotações e alguns cartões de visita, de uma oficina mecânica.

“Nós encontramos vários documentos, entre eles, um cartão com endereço de uma oficina mecânica, e um remarcador de chassi, então, a partir disso, acreditamos que possa existir uma ligação com um possível desmanche de veículos, até mesmo em virtude do material encontrado”, explica o Cabo da Polícia Militar, Nelson dos Santos.

Todo o material encontrado na residência foi apreendido e levado para a delegacia. O veículo que havia sido roubado foi encaminhado à um pátio credenciado do Detran. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A investigação fica por conta da Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para analisar o caso e descobrir os possíveis envolvidos no esquema.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.