quinta-feira, 7 de Março de 2013 05:22h Erik Ullysses

Posto Central tem seu funcionamento suspenso após assalto durante a madrugada

Ladrões levaram diversos equipamentos, como balanças e aparelhos de medir pressão. Assalto aconteceu durante a madrugada de ontem (06)

O Posto de Saúde Central, que fica na avenida 1° de Junho, teve os serviços de atendimentos suspensos durante o dia de ontem (06). Em nota divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o posto foi assaltado durante a madrugada de terça para quarta-feira. A prefeitura informou ainda que foram roubados vários materiais, como balança infantil, aparelhos de pressão e outros materiais de consumo. Os atendimentos foram paralisados devido às limitações decorridas do assalto.
Segundo a coordenadora da unidade, Maria Calisto de Assis, os pacientes que estavam com consultas agendadas para ontem (06) foram remarcados para outras datas e os que precisaram de atendimento de urgência foram encaminhados para o Pronto socorro Regional (PSR). “Os pacientes que já estavam agendados estão sendo comunicados por nossa equipe, para marcar uma nova data de atendimento. Estamos orientando aqueles que nos procuram por demanda espontânea para outras unidades e, dependendo da gravidade, para o Pronto Socorro” informou.
Ainda de acordo com a nota divulgada, o funcionamento será normalizado hoje (07). O atendimento do Posto de Saúde Central ocorre de 7h às 18h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.