sexta-feira, 10 de Junho de 2011 15:22h Atualizado em 10 de Junho de 2011 às 15:26h. Venilton Ferreira

Posto de combustível é assaltado em Divinópolis

A Polícia conseguiu prender o assaltante minutos depois

Um jovem de 20 anos de idade foi preso ontem (09), logo após assaltar um posto de combustível, localizado na Avenida Rosana Noronha Guarani, no Bairro Icaraí. O roubo ocorreu por volta de 9 horas, momento em que havia poucas pessoas no posto. De acordo com os funcionários o indivíduo chegou em uma motocicleta Honda CG, cor preta, armado com um revólver cal.38, usando uma touca ninja e de capacete.


“Nós estávamos no escritório do posto quando um indivíduo chegou numa motocicleta de cor escura, usando uma toca ninja e de capacete, armado, provavelmente, com um revólver cal.38. Ele anunciou o assalto e saiu na motocicleta. Graças a Deus que o soldado Araújo e o soldado Flávio, da Polícia Militar, chegaram em poucos minutos e conseguiram localizar e prender o assaltante. A PM foi muito eficiente”, declarou um dos funcionários, que não quis se identificar.


Assim que a Polícia chegou e colheu as informações, começou o rastreamento pelas ruas do bairro, vindo a efetuar a prisão do suspeito, quando ele tentava esconder o material utilizado no roubo numa residência. Nos fundos da referida residência a Polícia encontrou parte do dinheiro roubado. Ele relatou aos militares que havia escondido o revólver e a touca em um matagal próximo dali. A Polícia iniciou as buscas, mas localizou somente a touca. 
Posteriormente, os militares deslocaram até a sua residência, localizada na Rua João de Oliveira, Bairro Icaraí, onde foi localizado debaixo da sua cama a outra parte do dinheiro roubado.

Ainda foram apreendidos 03 (três) aparelhos celulares e um cartão de transporte coletivo. De acordo com a Polícia, o assaltante teria levado cerca de R$7.000,00 em dinheiro, mas, só foram recuperados R$5.000,00, a arma usada no assalto também não foi localizada.
O autor do assalto, WRVP, 20 anos foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.