quinta-feira, 17 de Julho de 2014 07:12h Atualizado em 17 de Julho de 2014 às 07:16h.

Prefeito de Abaeté fica ferido em acidente

Em Itaúna, um carro caiu em um rio e duas pessoas ficaram feridas

O prefeito de Abaeté, Armando Greco, de 62 anos, ficou ferido após um acidente na MG-176, em Quartel Geral. A secretária executiva do município, Maria Cecília, de 42 anos, também estava no carro e sofreu ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Martinho Campos, que atendeu a ocorrência, o prefeito, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e capotou. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Abaeté, e em seguida foram transferidas para unidades de saúde em Belo Horizonte.
De acordo com a assessoria do prefeito, os dois seguiam de Abaeté para Luz, onde seria feita uma reunião executiva. Armando Greco passou por uma cirurgia no braço no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte e a secretária executiva teve fraturas graves e traumatismo craniano. Ela foi transferida para o Hospital João XXIII na capital, onde permanece internada.

 

 

Itaúna
Na manhã de ontem foi registrado um acidente no Bairro Graças, em Itaúna. Um Fiat Stilo transitava pela avenida São João, quando colidiu lateralmente com um veículo Montana tendo, com o impacto do acidente, caído às margens do rio São João.
Os dois ocupantes do veículo Montana, de 18 e 21 anos, foram conduzidos ao hospital local com ferimentos leves. Eles ficaram em observação para a realização de exames complementares.

 

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.