sexta-feira, 19 de Junho de 2015 13:50h Atualizado em 19 de Junho de 2015 às 13:52h.

Prefeito participa da inauguração da Companhia de Missões Especiais da PM

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou nesta sexta-feira (19/06) da inauguração da 7ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar no Centro Industrial

O evento marcou os 240 anos da presença militar em Minas Gerais e faz parte da programação dos 103 anos de emancipação político-administrativa de Divinópolis. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PM, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini.

O prefeito de Divinópolis destacou a importância da nova estrutura para o combate a criminalidade. “É um grande presente nos 103 anos de Divinópolis. Essa nova sede mostrou a capacidade de Divinópolis de articular com o setor privado, público e judiciário. O município contribuiu com a infraestrutura de acesso e obras em seu entorno, ou seja é uma engrenagem que funciona no município. Hoje é uma grande conquista para Divinópolis e estamos preparando para ser uma cidade segura e desenvolvida”, destacou o prefeito, que recebeu uma homenagem da PM pelos serviços prestados.

O Comandante Geral da PM, o Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, afirmou que o espaço representa um avanço para a corporação. “Quando deparamos com um espaço igual a esse, precisamos agradecer toda a comunidade local pelo apoio a Polícia Militar. Hoje temos um lugar digno de trabalho para todos os policiais militares. Certamente, no futuro aqui será o centro regional de treinamento da Polícia Militar. Estou com estudos prontos para criar uma diretoria de treinamento”, destacou o coronel, afirmando que o espaço servirá para preparar melhor o policial militar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.