segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 05:18h Luiz Felipe Enes

Presidiário foge da cadeia de Itaúna

Presidiário foge da cadeia de Itaúna. As Polícias agiram rápido e conseguiram capturar o foragido.

Um detento fugiu do presídio de Itaúna por volta das 11h30, da última sexta-feira, enquanto prestava um trabalho interno.

Segundo a Polícia Militar, os próprios agentes do Sistema Prisional, solicitou apoio para capturar A.R.R.M, de 33 anos. Ele estava realizando a pintura interna da cadeia, quando em uma manobra arriscada, saltou pelo muro e fugiu a pé. Na ocasião a Polícia Civil da cidade também foi acionada para dar apoio aos Militares.

Várias viaturas se mobilizaram no intuito de localizar o detento. A ação em conjunto desempenhada pelas policias Civil e Militar logrou na rápida localização do foragido. Durante a perseguição, ele chegou a se esconder em um matagal próximo ao Rio São João, mas foi localizado minutos mais tarde, próximo a uma concessionária de veículos, na MG-050.

Logo após ser capturado, o detento A.R.R.M foi novamente conduzido ao presídio da cidade. A segurança interna foi reforçada para evitar que ocorra qualquer outra fuga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.