quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014 06:20h

Preso com drogas

Durante patrulhamento na avenida Amazonas sentido bairro Bela Vista, L.H.G.A. de 31 anos, foi abordado por militares.

Durante busca pessoal e domiciliar foram encontradas duas pedras de crack de tamanho considerável, um tablete de maconha pesando aproximadamente 100 gramas, uma bucha de maconha e R$69. O suspeito foi preso, e juntamente com o material apreendido foi conduzido a Delegacia.

 

Funcionário tenta repassar drogas no Presídio Floramar
Um funcionário terceirizado do Presídio Floramar foi preso por tentar repassar drogas para os detentos. Segundo informações da Polícia Militar, o cozinheiro, de 45 anos, escondia drogas e um carregador de celular em garrafas de café. Quase meio quilo de maconha foi apreendido. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito é ex-detento, já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com todo material apreendido. A direção do presídio informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar a falha na segurança e na revista de funcionários.

 

Em São Gonçalo do Pará
Durante patrulhamento policiais militares receberam a informação pela vítima de 22 anos, que sua motocicleta Honda CG TITAN 150 havia sido roubada. Um indivíduo portando uma arma de fogo chegou próximo a ele e anunciou o assalto, este segundo a vítima fugiu sentido a Divinópolis. Próximo ao trevo da rodovia MG-050 a PM encontrou duas motocicletas, sendo que uma era a roubada.  O menor de 16 anos conduzia a motocicleta roubada, os policiais para parar o veículo disparou em um dos pneus fazendo com que o menor perdesse o controle da direção. Com ele foi localizado um revólver calibre 32. Em continuidade ao rastreamento o outro autor N.J.C.L, de 19 anos, foi localizado em sua residência. Com ele foi encontrada uma munição e uma motocicleta. O suspeito foi preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Carro roubado é encontrado no bairro Quinta das Palmeiras
Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais E.G.A, foi preso no bairro Quinta das Palmeiras no último dia 24.  Os policiais militares compareceram à rua Antonieta Fonseca onde o autor foi avistado conduzindo o veiculo da marca VW/GOL, o qual constava queixa-furto. Após ser abordado o indivíduo tentou fugir sentido a um matagal porém caiu ao solo e foi preso. Em seu bolso foi encontrada uma chave mixa e na sua residência situada no Bairro Elizabeth Nogueira, foram localizadas cinco munições calibre 12 e uma touca ninja.  O autor foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material e o veículo apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.