terça-feira, 6 de Setembro de 2011 10:22h Natalia Santos

Preso foge do hospital

A polícia continua procurando o homem que fugiu ao fazer um raio X

Enquanto tirava um raio X no hospital São João de Deus –HSJD- um preso conseguiu fugir mesmo sendo escoltado por três policiais civis. O fato ocorreu na última sexta-feira, 02 de setembro. O foragido foi preso por um mandado de prisão em aberto e no mesmo dia  fugiu da polícia.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o foragido chegou a ser preso na sexta-feira e durante a prisão teve o braço machucado. Diante do fato, os policiais não puderam algemar o indivíduo, uma vez que o braço veio a inchar. Por este motivo foi levado ao hospital para realizar o raio X, momento em que se aproveitou para fugir dos policiais civis. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha encontrado o cidadão.  Segundo informações da delegacia, as buscas pelo foragido continuam.

 

A assessoria de comunicação do HSJD confirmou o  ocorrido e informou que a instituição não tem responsabilidade sobre o preso que fugiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.