quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:42h

Preso jovem suspeito manter a mãe em cárcere em Arcos

Vítima também era ameaçada pelo filho que exigia R$ 10 mil

Um jovem de 27 anos foi preso no fim de semana suspeito de ameaçar a mãe, de 59 anos, e mantê-la em cárcere privado em Arcos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai do suspeito foi quem acionou a polícia após o filho chegar transtornado em casa e, com um facão, levar a mulher para dentro de um quarto e dizer que iria matá-la caso a família não entregasse dinheiro para ele.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem é conhecido como traficante na região e tem passagens por tráfico e uso de drogas. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação e, quando retornou para a residência, cobrou uma quantia de R$ 10 mil. Como a família não quis entregar o valor, ele escondeu a mãe no cômodo fazendo ameaças.
Quando a equipe da PM chegou ao local, o suspeito permaneceu trancado no cômodo com a mãe e a todo o momento repetia que só queria o dinheiro para ir embora. O suspeito se manteve irredutível ao diálogo e os policiais conseguiram ver, pela fresta da janela, que o jovem mantinha uma lâmina no pescoço da vítima. Após várias tentativas de negociação, ele acabou desistindo das ameaças e entregou o facão, liberando a mãe. A polícia não soube informar por quanto tempo a mulher ficou mantida em cárcere.
A arma foi apreendida e a polícia deu voz de prisão ao jovem, que foi levado para a cidade de Formiga onde permanece preso.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.