sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 06:52h Atualizado em 1 de Agosto de 2014 às 06:57h.

Preso um dos suspeitos de se passar por funcionário da Cemig para assaltar

Ele e um comparsa arrombavam uma residência no bairro Santo André quando foram denunciados por vizinhos

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos que se passou por funcionário da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para assaltar uma casa e agredir um idoso nesta quarta-feira em Divinópolis.
Moradores do bairro Santo André estranharam a movimentação em um imóvel e acionaram a Polícia Militar no fim da manhã de ontem. Ao chegarem ao local, os militares flagraram Rafael Teixeira Amaral, de 18 anos, e Adriano Antônio de Oliveira, de 27 anos, arrombando uma casa.
Os dois foram presos e um carro, um Pálio de cor azul clara, foi apreendido. Rafael foi reconhecido pela vítima do assalto da última quarta-feira como sendo um dos assaltantes foragidos. De acordo com a Polícia Militar, o carro, utilizado pelos suspeitos, estava presente em várias ocorrências de assaltos, furtos e roubos ocorridos na cidade.

 

 

 

Idoso
Três homens se passando por agentes da Cemig simularam uma visita a uma residência, no Bairro Bom Pastor, na manhã de quarta. Todos os três estavam armados com pistolas. Na casa se encontrava um idoso de 61 anos de idade. Os três indivíduos pediram que ele abrisse o portão para que fizessem uma vistoria em seu padrão de luz.
Logo após abrir o portão os supostos agentes da Cemig anunciaram o assalto e renderam o idoso. Os assaltantes conseguiram levar alguns eletrodomésticos, uma quantia em dinheiro e só não levaram a camionete Strada que estava na garagem, pois era equipada com o sistema corta-corrente, aparelho que é instalado no carro para dificultar que bandidos possam roubar o veículo.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.