quarta-feira, 19 de Novembro de 2014 08:52h Atualizado em 19 de Novembro de 2014 às 08:57h.

Presos bandidos que explodiram caixa eletrônico em Dores

Três foram presos e um está foragido. Os bandidos presos são de Divinópolis e os carros utilizados no crime foram roubados na cidade

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira três jovens que participaram da explosão de caixas eletrônicos em Dores do Indaiá durante a madrugada. Parte do dinheiro foi recuperado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após a explosão dos caixas eletrônicos, foi realizado cerco na tentativa de localizar os suspeitos. O primeiro a ser preso foi um jovem de 23 anos. Na MG-252, os policiais o abordaram em uma Fiat Strada, com queixa furto em Divinópolis. O jovem confessou a participação no crime. Em um matagal próximo de onde o suspeito abordado foi encontrada uma mochila com R$ 39,2 mil em dinheiro.
Em rastreamento, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou outro suspeito. Um jovem, de 20 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e também confirmou o envolvimento no crime.
Horas mais tarde, policiais abordaram o terceiro, de 24 anos, que possui várias passagens pela Polícia e também confessou a participação na explosão da agência. Outra Strada de cor prata, que também possui queixa de roubo em Divinópolis, foi encontrada em Abaeté e dentro do veículo foram encontradas algumas cédulas parcialmente queimadas.
A perícia da Polícia Federal compareceu na agência onde executou seus trabalhos e liberou o local. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com a arma de fogo, munições, dinheiro roubado e demais produtos apreendidos. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran de Dores do Indaiá.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.