quinta-feira, 27 de Março de 2014 06:18h Atualizado em 27 de Março de 2014 às 06:20h.

Presos suspeitos de sequestro relâmpago em Cajuru

Na terça-feira (25) um empresário foi levado por bandidos em Carmo do Cajuru. Os criminosos renderam a vítima no carro quando ela chegava em casa.

De acordo com o delegado Dr. Domingos Calixto, a vítima havia pegado um dinheiro no supermercado e deixado em outro lugar. Os criminosos fizeram a abordagem, levaram a vítima e o carro. Após 15 minutos ele foi abandonado e os suspeitos fugiram. O delegado não passou mais detalhes do sequestro.
Após o ocorrido, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro. Câmeras de segurança colocadas na ponte de acesso à Carmo do Cajuru ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos.
Uma das pessoas presas era funcionária do supermercado. Ela teria informado sobre o horário que o empresário saiu com o dinheiro. A polícia continua investigando o caso para tentar identificar os outros envolvidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.