quinta-feira, 24 de Abril de 2014 07:13h Atualizado em 24 de Abril de 2014 às 07:20h. Aaron Oliveira

Presos três suspeitos de homicídio

Denúncias de disparo de arma de fogo levaram PM até a casa onde eles estavam.

Na quarta-feira a Polícia Militar (PM) recebeu informações através da DDU – um órgão oficial de denúncia do Estado –, sobre três jovens armados que estavam no bairro São José, em Divinópolis, dois deles eram menores de idade. Segundo a denúncia, os suspeitos também poderiam estar envolvidos no homicídio de Mauro Antônio Rosa Júnior, no bairro Belvedere II, na terça-feira (22).
Diante disso a PM realizou um cerco com quatro viaturas na casa em que eles estavam, prendendo o maior de idade e apreendendo os outros dois. No local foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e um colete à prova de balas. A polícia diz ter informações de um quarto indivíduo, também envolvido no homicídio, que junto aos três presos estaria disparando armas de fogo no bairro. Este quarto elemento é, inclusive, tido como o autor do crime.
Entretanto, segundo o sargento, Silvano Lopes, a prisão dos três não foi feita por causa do homicídio. “A prisão do maior foi em razão da droga, desse colete balístico e do crime de desobediência. Acredito que agora o delegado irá verificar e levantar essas informações e chegar realmente a essa autoria [do homicídio]”. Se o envolvimento deles foi confirmado, o maior de idade será encaminhado para o presídio Floramar, e os dois menores deverão ficar à disposição da justiça.
O delegado, José Luiz, que esta tomando conta do caso, fala a respeito do homicídio. “Esta informação será melhor confirmada em uma apuração, que vai ser mais aprofundada numa base mais sólida, mais prudente, como é de prática da Polícia Civil”. De acordo com ele, a intenção é esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime e os culpados, de forma a dar uma resposta o mais rápido possível para população.

 

Crédito da foto : Aaron Oliveira

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.