sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 09:42h Atualizado em 6 de Novembro de 2015 às 09:44h.

PRF apreende carro importado roubado no Rio de janeiro

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro importado, avaliado em cerca de R$150 mil, que havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro. Um homem foi preso

De acordo com a PRF, durante operação na BR-381, em Perdões, o motorista de um carro importado foi abordado. Os policiais identificaram alterações no veículo e o homem, de 38 anos, apresentou documentos falsos.
Com o número do chassi, os agentes descobriram que o veículo foi roubado em maio deste ano, no Rio de Janeiro. O carro estava com as placas frias e documentos falsos. O homem foi preso por receptação e uso de documentos falsos.
O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Divinópolis
Em Divinópolis, um jovem, de 23 anos, foi preso após tentar roubar um carro no bairro Belvedere. De acordo com a Polícia Militar, Robson Santos das Dores abordou a vítima, de 47 anos, e, simulando estar armado, tentou roubar o veículo, mas a vítima arrancou o carro e conseguiu evitar o roubo.
A vítima acionou a Polícia Militar e, durante rastreamento, localizou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Robson foi levado para a Delegacia.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.