quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 10:48h Erik Ullysses

PRF de Oliveira prende suspeitos de exploração sexual infantil

PRF de Oliveira prendeu uma mulher e um homem acusados de aliciamento de menores. No carro do homem estavam duas menores de idade, uma de 15 e a outra de 16 anos

No início da noite de segunda-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal de Oliveira prenderam em flagrante uma mulher suspeita de cometer o crime de corrupção de menores. A prisão da mulher de 23 anos aconteceu por volta de 18h30, no município de Perdões, no km 679 da BR-381. Segundo a PRF, a mulher aliciava as crianças para a exploração sexual infantil na cidade de Nepomuceno.
Duas menores de idade, uma tendo 15 anos e a outra 16, foram encontradas em um veículo Mercedes Benz L 1418, que era conduzido por L.F.S, de 36 anos. Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo, e as duas adolescentes encaminhadas ao conselho tutelar de Perdões.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.