sábado, 3 de Outubro de 2015 04:57h Atualizado em 3 de Outubro de 2015 às 04:59h.

PRF, em blitz de rotina, prendeu um homem que estava com CNH falsa e cerca de R$1 milhão em cheques

Durante a realização de uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal, na BR-381, o suspeito, ao ser abordado, apresentou aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação falsa

Ao constatar a falsidade ideológica, foi iniciada a busca no veículo, onde encontraram mais de R$1 milhão em cheques. O homem afirmou que entregaria os cheques a uma pessoa em Belo Horizonte, mas não deu maiores detalhes.
A polícia informou que, segundo o suspeito, o mesmo pegou os cheques em São Paulo e os levaria para Belo horizonte, onde se encontraria com uma pessoa na Praça Sete. O homem foi encaminhado para a Polícia Federal de Divinópolis, onde será ouvido.

 

 

Criança cai em cima de vaso sanitário e morre por hemorragia
Em Bom Despacho, uma criança, de oito anos, morreu após cair em cima de um vaso sanitário. A Polícia Civil divulgou que a menina subiu na porcelana, escorregou e caiu em cima da mesma, com o impacto, o vaso quebrou e seus estilhaços cortaram a menina, atingindo a artéria femoral. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O perito da Policia Civil, Experidião Porto, informou que “a menina estava na casa dos vizinhos, no Bairro Rosário II, a pedido dos pais. Durante a noite, ela foi ao banheiro, subiu no vaso e caiu. Quando chegamos na casa, a cena foi chocante, pois tinha muito sangue no local”. Ele disse ainda que não se sabe ainda por qual motivo a criança subiu no local.
De qualquer forma, o fato será investigado, mas a suspeita é de acidente. O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML), e, caso seja comprovado algum problema na fabricação do vaso sanitário, o fabricante poderá ser penalizado civilmente, conforme policia.


Créditos: Divulgação Polícia Civil
Créditos: Divulgação Policia Rodoviária Federal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.