quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 09:47h Gazeta do Oeste

Primo do goleiro Bruno é assassinado no Bairro Minaslândia, em BH

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba.

 

 

Conforme o Sargento Célio José de Oliveira, da 18ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar, Sérgio prestava serviço como servente de pedreiro. Ele saiu de casa para trabalhar pela manhã e foi perseguido por dois motociclistas por pelo menos dois quarteirões. Ao se esconder no quintal de uma casa sem muro, ele foi baleado. Pelo menos cinco tiros atingiram o jovem. A autoria e a motivação do crime ainda não desconhecidas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV), delegado Wagner Pinto, encaminhou uma equipe para o local e a perícia já realiza os primeiros levantamentos. O caso será encaminhado ao delegado Breno Pardini Cezário, da Delegacia de Homicídios Centro-Sul e, posteriormente encaminhado à Delegacia de Venda Nova.

 

 

Sérgio Rosa Sales, assim como o primo Bruno e Macarrão, respondem por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Sérgio ficou preco na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por mais de um ano. Ele foi solto em 11 de agosto de 2011 por ter contribuído com as investigações. O atleta, Macarrão e Bola, seguem presos.

 

(Com informações de Andréa Silva)

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.