quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 05:58h

Professor de dança é assassinado em Nova Serrana

Nova Serrana registrou um homicídio já no primeiro dia do mês. Um homem, de 27 anos, foi baleado seis vezes na porta de um bar e morreu no local. O crime pode ter cunho passional.

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar de Nova Serrana foi acionada na comunidade de Boa Vista. Ao chegar ao local, os militares encontraram Luís Fernando Lima caído na porta de um bar. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

As informações, segundo a Polícia Militar, são de que um indivíduo chegou, realizou os disparos e fugiu a pé. A vítima foi atingida nas costas e na cabeça. As pessoas que estavam no local disseram apenas que ouviram o barulho dos tiros e quando viram a vítima já estava caída no chão.


Uma das hipóteses levantadas preliminarmente é de que o crime tenha sido motivado por ciúme. Luiz Fernando teria se envolvido com uma mulher e o ex dela não aceitou o relacionamento.


Luís Fernando era professor de aeróbica em escolas de dança e academias de Nova Serrana e sua morte causou comoção em parte da população e nas redes sociais. De acordo com informações de amigos, a vítima seria pai em novembro e estava feliz com a chegada do herdeiro.


Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Crédito: Divulgação

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.