quarta-feira, 27 de Março de 2013 08:27h Erik Ullysses

Psiquiatra suspeito de falsificar medicamentos é preso em Oliveira

Foi preso na segunda-feira (25) um médico psiquiatra suspeito de falsificar medicamentos na cidade de Oliveira. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Roberto César Pimenta, 60 anos, atuava em Belo Horizonte, mas o serviço de inteligência da Polícia Militar concluiu que ele estava em Oliveira para se esconder do mandado de prisão que tinha em seu nome.
O psiquiatra é acusado de produzir e manipular medicamentos de forma ilegal e sem a devida autorização. Roberto, que é natural de Joinville (SC), foi preso na residência de sua família, no bairro Rosário. De acordo com a Polícia Militar, o psiquiatra não reagiu à prisão.
Na residência os militares encontraram alguns equipamentos e produtos que eram utilizados na fabricação dos remédios. Roberto foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Oliveira e logo após foi transferido para Belo Horizonte, onde o caso está sendo investigado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.