sexta-feira, 30 de Maio de 2014 06:43h

Quadrilha de assaltantes é presa em Divinópolis

Um dos presos ainda é suspeito de ter matado um policial no norte de Minas

Quatro homens, com idade entre 26 e 63 anos, foram presos em Divinópolis na tarde desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar eles são suspeitos de assaltarem uma empresa e um posto de combustíveis em Montes Claros, no Norte de Minas, tendo, inclusive, atirado e matado um militar. Além disso, estariam planejando um assalto em Divinópolis.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima levou os militares à Rua Uberaba, no bairro Espírito Santo, onde abordaram os quatro suspeitos. Com eles foram encontrados celulares, dinheiro e cheque. As guarnições posteriormente se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e localizaram uma sacola contendo 31 carimbos de empresas variadas e de diferentes cidades, além de oito munições intactas, calibre 32, R$ 1.480, quatorze pacotes de cigarro, uma sacola contendo 149 cheques em branco, de várias cidades e bancos diferentes.
Em contato com uma empresa de transporte, localizada em Montes Claros, os militares foram informados que no dia 25 deste mês houve um assalto, em que foram levados 172 malotes, contendo vários talões de cheques de várias cidades do Norte de Minas. Parte dos cheques localizados pertenciam a empresas da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar de Montes Claros, dias atrás houve uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na cidade, onde um PM foi baleado e morto pelos assaltantes e que os autores haviam recebido cobertura de um veículo Palio de cor prata.
A PM de Divinópolis enviou foto dos autores presos aqui, sendo confirmado pelo militares de Montes Claros que um deles estava no dia da tentativa de assalto na cidade do Norte de Minas.
Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.  Três carros, incluindo o Palio Prata, foram apreendidos e levados para o pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.