sábado, 20 de Junho de 2015 07:51h

Quadrilha é detida com armas, drogas e veículo roubado

Um dos integrantes da quadrilha usava uma tornozeleira eletrônica

Em uma operação, a Polícia Militar (PM) de Arcos prendeu duas pessoas e apreendeu três adolescentes no bairro Esperança II. Drogas, armas e um veículo tomado de assalto em Contagem também foram apreendidos. Segundo a PM, um dos presos estaria com prisão em aberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica.
A operação começou depois que a Sala de Operações recebeu denúncia de que quatro indivíduos estariam transitando em um carro em atitudes suspeitas. Os policiais militares fizeram rastreamento e localizaram o veículo.
O veículo constava queixa de furto e os policiais passaram a monitorar os suspeitos e cercaram a casa onde eles estavam. Dentro do imóvel estava uma adolescente, de 15 anos, e um homem, de 27 anos, ambos de Arcos. Também foram localizados no imóvel dois jovens, de 19 e 21 anos, naturais de Belo Horizonte e dois adolescentes, de 17 anos, de Ribeirão das Neves.
Realizada as buscas na residência, foi localizada uma bucha de maconha, pedras de crack e uma réplica de pistola. No veículo, foram encontradas mais pedras de crack e um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos.
Os suspeitos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Jaime Pedrosa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.