terça-feira, 12 de Agosto de 2014 10:43h

Quadrilha é interceptada na MG-050 com meio quilo de maconha

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a interceptar duas motocicletas na MG-050, entre Piumhi e Capitólio. Três jovens foram presos e uma menor apreendida com 500 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o denunciante informou que os jovens, de 18, 19 e 20 anos, e a adolescente, de 17, foram até Passos para buscar drogas que seriam revendidas em Piumhi.
Diante das informações, a Polícia Militar montou um bloqueio em vários pontos da MG-050. Durante a operação, os militares encontraram os jovens em duas motocicletas. Os policiais deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram e fugiram em alta velocidade. Após acompanhamento, as motos foram abordadas.
De acordo com os militares, em uma das motos estava o jovem de 19 anos e a namorada dele, a adolescente de 17. Ele, percebendo que não conseguiria fugir, repassou uma sacola plástica para a adolescente, onde estavam dois tabletes de maconha, que juntos pesam 500g.
Na outra moto, estavam os jovens de 20 e 18 anos. Com eles, a Polícia encontrou os celulares. A adolescente confirmou que ela e os jovens foram até Passos para adquirir as drogas. Ela ficou no Centro da cidade, enquanto os outros foram até um bairro, não informado, onde pegaram a maconha e iriam retornar para Piumhi. Eles não informaram com quem pegaram a droga na cidade de Passos.
Além da droga foram apreendidos celulares e as duas motocicletas. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Passos. A PM constatou que o jovem de 20 anos era inabilitado e, por isso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) lavrou multas. Os jovens foram presos por flagrante. A adolescente foi apreendida por ato infracional.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.