terça-feira, 16 de Setembro de 2014 06:22h Atualizado em 16 de Setembro de 2014 às 06:26h.

Quadrilha é presa ao tentar arrombar cofre de agência bancária

Uma quadrilha, composta por oito indivíduos, tentou arrombar a agência bancária do Bradesco na noite deste sábado, em Iguatama.

A quadrilha não conseguiu roubar o dinheiro e foi presa pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM de Iguatama, a empresa responsável pela segurança da agência bancária entrou em contato informando sobre a existência de um homem próximo à sala do cofre da agência. De imediato foi acionado apoio da Polícia Militar de Arcos para auxiliar no atendimento da ocorrência.
Próximo à agência os militares viram um veículo em atitudes suspeitas, sendo feita a abordagem. Conduzindo o veículo estava um homem de 33 anos. Após uma busca minuciosa no interior do veículo foram localizados vários objetos utilizados na prática de solda pesada, como maçarico, cilindro de oxigênio e macaco hidráulico.
Cooperando com a Polícia Militar, o homem informou que outros dois veículos participaram da tentativa de arrombamento e que os ocupantes estavam fugindo pela estrada de terra que liga Iguatama a Piumhi.
Foi acionado cerco bloqueio na cidade de Iguatama, tendo os militares conseguido prender a quadrilha. A Polícia Militar conseguiu apreender um vasto material que seria utilizado para arrombar o cofre da agência, prender oito indivíduos e apreender três veículos.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.