terça-feira, 11 de Novembro de 2014 04:16h

Quadrilha é presa após assalto a loja

Três pessoas foram vítimas de quatro bandidos em uma loja no bairro Florermida, em Divinópolis. As vítimas, de 34, 38 e 43 anos, estavam no interior da loja quando os homens chegaram e anunciaram o assalto

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram na loja, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celular, fugindo logo em seguida em um Gol branco. As vítimas anotaram a placa do veículo e repassaram aos policiais.
De posse do endereço no qual o veículo se encontra licenciado, as guarnições iniciaram rastreamento abordando um jovem, de 21 anos, na Rua Alameda Rio do Sono, no bairro Tietê.  No veículo utilizado no roubo, os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo tipo pistola. Durante as diligencias, foram abordados outros três suspeitos, de 20, 18 e um adolescente, de 16 anos. No bolso do mais velho os policiais encontraram o celular da vítima.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais recuperados. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Martinho Campos
Em Martinho Campos, a Polícia Militar compareceu a um supermercado no Centro da cidade onde a vítima, de 50 anos, relatou que ao chegar no local notou que uma das janelas frontais do estabelecimento encontrava-se arrombada e deu falta de aproximadamente R$ 100 em moedas.
Ao verificar o sistema de câmeras, foi constatado que durante a madrugada um indivíduo, de 23 anos, reconhecido pela vítima, entrou no local. Foi realizado rastreamento, sendo o suspeito localizado em sua residência.
No primeiro momento, o homem negou ter praticado o furto, mas posteriormente assumiu ter arrombado o local para roubar o dinheiro e comprar drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.