quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 13:48h Paulo Reis

Quadrilha é presa após perseguição no bairro Santo André

Os fugitivos se embrenharam em um matagal para tentar fugir dos militares

A perseguição aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h40 quando a Polícia Militar recebeu um comunicado através do COPOM, órgão de comunicação dos militares, que quatro indivíduos haviam furtado um carro Volkswagen Voyage cor cinza em Divinópolis.


De acordo com informações os suspeitos fugiram pela BR-494. Ao chegarem a Marilândia efetuaram um novo assalto a mão armada em um posto de combustível, no qual renderam o frentista G.C.P. de 43 anos, levando do local cerca de R$1.000,00 em dinheiro. Ainda dentro da comunidade de Marilândia os suspeitos renderam G.B.S. de 31 anos que foi obrigado a sair do veículo Fiat Strada cor prata. De posse dos veículos os infratores fugiram do local.


Durante busca pela BR-494 próximo ao local conhecido como “49” a polícia deparou com os dois veículos que trafegavam em alta velocidade. Ao perceberem a presença dos militares os suspeitos abandonaram os carros e se embrenharam em um matagal que dá acesso ao bairro Santo André. Os militares pediram reforço de alguns oficiais que fecharam o cerco próximo ao bairro. Havia três suspeitos no Fiat Strada, um menor de 16 anos, se apresentou muito exaltado, e que foi o primeiro a ser apreendido, com ele foi encontrado uma chave “mixa”e R$ 507,00 em dinheiro, o segundo suspeito, F.A.F. de 20 anos, para fugir da polícia invadiu um sítio que não estava habitado,mas foi capturado. Já o terceiro conseguiu escapar levando a arma utilizada nos crimes.Os dois suspeitos confessaram a autoria dos assaltos e mencionaram que o terceiro envolvido, que fugiu com a arma, é conhecido pelo apelido de Marquinho. Já o assaltante que estava no Voyage não foi encontrado e a PM não conseguiu informações sobre ele.


As vítimas de Marilândia estiveram na delegacia e o proprietário do Fiat Strada reconheceu os suspeitos. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram presos em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.