sábado, 23 de Maio de 2015 10:54h Pollyanna Martins

Quadrilha é presa após roubar casa no bairro Ipiranga

Uma quadrilha foi presa na manhã de ontem, em Posto de Gasolina, no bairro Icaraí, em Divinópolis, após terem assaltado uma residência no bairro Ipiranga

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro suspeitos invadiram uma casa na Rua Guaporé, renderam o proprietário do imóvel, as duas empregadas, e com uma arma calibre 32, anunciaram o assalto. Durante a ação os bandidos, três menores e um jovem de 19 anos agrediram o dono da casa com uma coronhada na cabeça, e fugiram levando uma TV, notebook, dinheiro, óculos escuros, além de perfumes e um grill.
Ainda de acordo com a PM, os jovens fugiram no carro da vítima, sentido à rodovia. Durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com os suspeitos, abastecendo o carro em um posto de gasolina, no bairro Icaraí. Foi montado um cerco policial no estabelecimento, onde os criminosos se renderam. Com eles, foi apreendido todo o material roubado na residência, e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os dois menores de 16 anos, que foram apreendidos, não possuem passagens pela polícia. Já Leonardo de Souza Melo, de 19 anos, tem passagem por roubo.

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.