sábado, 16 de Abril de 2016 10:46h

Quadrilha é presa após roubo na zona rural

Quatro pessoas foram presas na noite desta quinta-feira, suspeitos de roubos na região do Gafanhoto, zona rural de Divinópolis

Vários objetos roubados foram recuperados, inclusive uma arma de fogo. Um suspeito ainda está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Eduardo dos Reis, de 18 anos, Thúlio Henrique Gama, de 21 anos, e Thiago Bernardes Firmino, de 22 anos, estão envolvidos em roubos a casas na zona rural de Divinópolis. Em um dos imóveis, os criminosos levaram um revólver calibre 38.

 


Após os crimes, os militares receberam informações sobre os suspeitos, que foram abordados e, com eles, encontrados vários materiais roubados, produtos que foram reconhecidos pelos donos. Além do material, incluindo a arma de fogo, com eles, os militares encontraram uma porção de maconha.
O trio confessou os crimes e ainda delataram mais dois comparsas. Luiz Henrique Alves, de 26 anos, foi preso posteriormente e o quinto suspeito ainda não foi localizado. Os suspeitos foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.