quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:22h Atualizado em 10 de Março de 2016 às 10:31h.

Quadrilha é presa após tentar roubar carga de cigarros em Nova Serrana

Cinco pessoas foram presas na noite desta terça-feira, suspeitas de tentarem roubar uma carga de cigarros no bairro Industrial, em Nova Serrana. A quadrilha foi localizada na zona rural de Japaraíba

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Furgão que transportava a carga de cigarros contou que estava fazendo entrega na Avenida Maranhão, quando foi abordado por um suspeito, que anunciou o assalto.
O assaltante, armado, disse que queria somente a carga de cigarros e o dinheiro, ordenando que o motorista seguisse sentido Bom Despacho. O automóvel foi escoltado por um veículo ocupado por um comparsa.

 

 


Durante o trajeto, o motorista, sem que o bandido percebesse, acionou a central da empresa e o Furgão foi bloqueado, parando em uma estrada às margens da BR-262. Outros dois suspeitos apareceram em outro veículo e a quadrilha tentou abrir o cofre do Furgão, mas não conseguiram.

 


O motorista foi deixado no local, juntamente com o veículo e a carga, e os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e, em rastreamento, conseguiu localizar cinco suspeitos na zona rural de Japaraíba. Com eles, os militares apreenderam duas armas de fogo, munições e três veículos.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.