terça-feira, 21 de Junho de 2016 13:20h

Quadrilha é presa após troca de tiros com a PM

Quatro jovens foram presos após fugirem da abordagem policial e trocarem tiros com militares no bairro Portal, em Divinópolis

Eles estavam em um carro roubado e foram encontradas armas e munições, além de toucas e luvas.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava no carro no bairro São Roque. Assim que os militares tentaram realizar a abordagem, o motorista arrancou e fugiu com os comparas. Houve perseguição até o bairro Portal, quando os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

 

 

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os militares, que revidaram. Weberth Cardoso Araújo, de 21 anos, Ricardo Vinícius Anastácio, de 23 anos, Eduardo Guedes, de 18 anos, e Éverton Rodrigues da Costa, de 21 anos, foram alcançados e presos.

Eles se esconderam em uma casa no bairro Quintino e ameaçaram o dono do local. Durante buscas na casa, os militares localizaram uma pistola 9mm, utilizada por um dos suspeitos, escondida dentro de uma saca de milho, que estava em cima do fogão de lenha, nos fundos da residência.

 

 

Com a quadrilha, foram encontrados: uma touca ninja, dois pares de luvas, 11 cartuchos intactos e dois deflagrados calibre 9 mm, celulares, um carregador de arma de fogo calibre 9 mm. O carro utilizado pelos criminosos possui queixa de roubo e foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.