segunda-feira, 4 de Julho de 2016 16:52h Polícia Militar - IPATINGA

Quadrilha é presa durante cerco

Uma quadrilha suspeita de arrombamentos a caixas eletrônicos foi presa nesse domingo (03), no perímetro urbano da rodoria BR-381, no bairro Parque Caravelas, em Ipatinga

Militares da Companhia de Missões Especiais receberam informações dando conta de que os indivíduos teriam saído de Timóteo, em um veículo Duster, preto, em direção a Ipatinga. Uma equipe do GEPMOR avistou o automóvel suspeito trafegando nas proximidades da estação ferroviária em Ipatinga.

 

O condutor furou cercos e bloqueios e um dos passageiros apontou uma arma em direção aos militares. Outras viaturas apoiaram na ação e bloquearam a passagem do veículo, no trevo do bairro Parque Caravelas. Houve troca de tiros, e o automóvel subiu no meio fio com os pneus furados. 

 

Os indivíduos foram abordados, e durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos picotados e dois intactos, cinco celulares e R$ 143 (cento e quarenta e três) em dinheiro. Durante consulta no sistema informatizado, os militares detectaram que o veículo utilizado pela quadrilha tinha sido tomado de assalto no dia 01 de julho deste ano, em Antônio Dias.

 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.